segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quando chegar a hora, de que lado você irá combater? Leia essa matéria e manisfeste-se...É urgente!!!

Notícia:: Uma “Sinistra Coincidência”… Coincidência?


Não quero acusar ninguém. Longe de mim. Até porque como disse um amigo no Twitter, o Ministério Publico é independente; não tem subordinação a qualquer esfera do executivo. Só quero mostrar como a vida é feita de coincidências. Em um dia a Canção Nova tem políticos em sua grade de programação está gozando da mais perfeita paz. Três dias depois a TV Canção Nova retira todos os políticos de sua grade e recebermos essa notícia? A matéria que você vê abaixo é de autoria da Folha.com.

O Ministério Público Federal em Guaratinguetá (SP) entrou com duas ações civis públicas pedindo a anulação das concessões das TVs Canção Nova e Aparecida, realizadas em 1997 e 2001, respectivamente.

Para a Procuradoria, as concessões outorgadas pelo Ministério das Comunicações à Fundação Nossa Senhora de Aparecida, mantenedora da TV Aparecida (canal 59-E), e à Fundação João Paulo 2º, mantenedora da Canção Nova (canal 35-E), ocorreram “sem a observância de processo de licitação obrigatório para concessão de serviço público”, previsto pela Constituição de 1988.

As emissoras transmitem nacionalmente programação evangelizadora de diferentes correntes da Igreja Católica e seus sinais estão disponíveis para antena parabólica e nos sinais das TVs abertas que integram a programação da maioria das operadoras de TV a cabo.

Para o procurador da República Adjame Alexandre Gonçalves Oliveira, somente a licitação dos canais educativos permitiria à administração pública selecionar a entidade mais capacitada tecnicamente e que apresente o melhor projeto educacional.

Gonçalves afirma que o pedido de cassação das concessões não tem nenhum vínculo com o tipo de conteúdo transmitido pelas emissoras (ou seja segundo ele não tem nada a ver com fato de serem emissoras católicas e de um deles retirar do ar políticos da esquerda. Só estou explicando para os menos entendidos. As vezes as palavras bonitas confundem os mais simples), “mas com o fato de terem sido outorgadas sem licitação, o que põe em xeque a utilização democrática e transparente desse meio de comunicação, que é eminentemente público” (a coincidência se dá no fato de que só viram isso depois do ocorrido. Antes do fato ninguém viu nada. Não é mesmo curioso? Meu Deus do Céu! A vida é feita de coincidências!).

Segundo as ações, a ausência de licitação anula todos os atos posteriores, principalmente, o contrato de concessão firmado entre a União e a entidade interessada.

A TV Canção Nova tem sede em Cachoeira Paulista (SP) e a TV Aparecida, em Aparecida (SP). A reportagem já entrou em contato com as assessorias das emissoras e do Ministério das Comunicações para comentar o assunto e aguarda um retorno.

Coincidência? Eu heim Rosa!

***

Obs.: São 21h08m e os internautas já começaram a se manifestar contra essa desagradável situação. A mensagem abaixo veio no blog:

Galera, como todos sabem, a Procuradoria quer anular concessões das TVs Aparecida e Canção Nova, o marcelo que comenta no blog católico, Deus lo Vult, fez uma petição (pedido) pública através da internet para reverter essa situação, portanto, gostaria que impreterivelmente, os sócios e simpatizantes dessas duas emissoras e todos os católicos ou não-católicos, mas que assistem essas TV´s, que compartilhassem e assinassem a petição que está nesse sítio abaixo, por favor.


Eu Já fiz minha escolha, e você? A quem você quer servir?  Eu não temo, quem só tem o poder de matar o corpo. Preciso lutar e se preciso for, morrer para que almas sejam resgatadas e como sempre nos ensinou o meu querido Mon Senhor Jonas: Dai-me almas e ficai com o resto...Pensemos nisso...
 Chagas abertas, coração ferido: O sangue de Jesus Cristo, está entre nós e o perigo!!!


Um comentário:

  1. Que Deus abençõe Luciene. Importantíssima vigilância essa sua, divulgarei no programa "Sintonizados em Jesus" e no Blog www.sintonizados-em-jesus.blogspot.com
    Faça uma visita ao blog, já adcionei o seu blog como seguidor seu.
    Receba muita paz do coração misericordioso de Jesus, este é meu desejo.

    ResponderExcluir

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...