sábado, 12 de novembro de 2011

A oração remolve montanhas...


Hoje é sábado e eu quero convidar você para ler a liturgia de hoje e acredite: é possível  pela fé e pela oração, sermos curados, tocados pela graça e pelo amor misericordioso de Deus...Vamos partilhar o evangelho de hoje?
Lucas 18, 1-8

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas -
Naquele tempo, 1Propôs-lhes Jesus uma parábola para mostrar que é necessário orar sempre sem jamais deixar de fazê-lo. 2Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava pessoa alguma. 3Na mesma cidade vivia também uma viúva que vinha com frequência à sua presença para dizer-lhe: Faze-me justiça contra o meu adversário. 4Ele, porém, por muito tempo não o quis. Por fim, refletiu consigo: Eu não temo a Deus nem respeito os homens; 5todavia, porque esta viúva me importuna, far-lhe-ei justiça, senão ela não cessará de me molestar. 6Prosseguiu o Senhor: Ouvis o que diz este juiz injusto? 7Por acaso não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que estão clamando por ele dia e noite? Porventura tardará em socorrê-los? 8Digo-vos que em breve lhes fará justiça. Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra? - Palavra da salvação.
- Glória a vós, Senhor. 
É isso meus amados, não podemos desistir,precisamos orar, orar sem cessar, agora, percebo o quanto isso faz a diferença ... Não podemos permitir que nossa fé possa ser sufocada por nossos problemas, precisamos ser os gauardiões da paz na nossa casa, igreja, trabalho e tantos outros lugares que precisam ser habitados pela luz divina: Amém!
por Luciene Maria
Vamos cantar? 
 Gota da misericórdia de hoje:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...