segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus me ama!

Hoje, quero apenas partilhar com vocês amados,a letra dessa canção, que aliás, foi a ação de graças da Santa Missa da Nossa Paróquia, desse domingo ( ontem). Vamos meditá-la e rezarmos juntos?Já que ontem foi o Dia Nacional da Juventude, e o que mais desejamos é que os jovens descubram no amor de Deus a fonte para a verdadeira felicidade, que nossos jovens descubram que alegria de ser pertença de Deus é para sempre, não se resume apenas nos eventos grandiosos, trios elétricos, tendas eletrônicas, Cristotecas... é maravilhoso ser de Deus também nas horas difíceis , nas noites traiçoeiras... Não duvide: Vale a pena experimentar esse amor!!!

Deus me Ama

Ziza Fernandes

Deus sabe muito bem
Como eu sou
E não se impressiona
Com o que eu faço

Deus sabe muito bem
Como estou
Lutando pra acertar
Em cada passo

Conhece bem as noites mal dormidas
E as lágrimas tão caras nesta vida
Mas há esperança pra quem quer buscar
Amor verdadeiro é querer amar


Hoje eu sei que Deus me ama
Muito mais que eu possa cantar
Mais além dessas palavras
Que o vento vai levar

 Gota da Misericórdia de hoje:


Ó meu Deus, minha única esperança, em Vós pus toda a confiança e sei que não serei confundida. (D. 317)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...