sábado, 15 de outubro de 2011

15 de outubro: Dia do...

...Professor! Isso mesmo.

Amados, hoje é um dia dedicado aos professores, eu gostaria de dividir com vocês um pouco das angustias, das dificuldades e também da satisfação que um profissional da educação, sobretudo da rede pública passa neste País. Tenho que dizer a vocês que só Jesus na Causa.Infelizmente a sociedade não tem a consciência de que uma das saídas, se não a principal saída para um País mais justo e digno é sem dúvida a educação. Como profissional dessa área posso afirmar que o cenário da educação tem muito ainda que mudar, lidamos com tantas situações adversas, problemas familiares, psicológicos,falta de condições de trabalho, enfim: que a Misericórdia de Deus possa ser derramada sobre cada profissional da educação brasileira e mundial e que a virgem Maria, mãe da Divina Misericórdia possa nos ensinar a sermos o que Deus quer!!!

Vamos cantar?

Gota da Misericórdia de hoje:

Em tudo submeto-me a Deus com confiança inabalável. 
D. 1400


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...