sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Reflitamos juntos, eu e você: O que a palavra de Deus, tem hoje a nos ( me) dizer?


 Evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas - Lc 6, 39-42
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas - Naquele tempo, Propôs-lhes também esta comparação: Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova? O discípulo não é superior ao mestre; mas todo discípulo perfeito será como o seu mestre. Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como podes dizer a teu irmão: Deixa-me, irmão, tirar de teu olho o argueiro, quando tu não vês a trave no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e depois enxergarás para tirar o argueiro do olho de teu irmão. - Palavra da salvação.
- Glória a vós, Senhor.


Partilha pessoal: Que o senhor me ensine a buscar em sua palavra o alimento necessário para o meu viver...Que eu reconheça na tua palavra todo zelo e amor por mim, que eu aceite de bom grado toda correção por mais dura que ela possa parecer: Que eu a enxergue e busque a partir desse amor imenso Dele por mim, corrigir os meus erros e assim, testemunhar para o mundo, que é possível ser de Deus e está em Deus já aqui na terra.Amém!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...