sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Que tipo de missionários devemos ser?



Amados,nós que fazemos parte do Projeto Misericórdia nas Famílias, queremos todos os dias colocar nossas misérias aos pés de Jesus e dobrar nossos joelhos pela igreja de Cristo. E com ela, propagar ao mundo o amor Misericordioso de Jesus , não como moleta para justificar nossas misérias ( podemos pecar, pois Deus é misericórdia), mas como sendo a tábua da Salvação para nossas misérias pois Deus está sempre disposto a nos acolher e nos dá a oportunidade de recomeçar sempre, só depende do nosso desejo de romper com o pecado. Queremos ser Missionários de Cristo e não do mundo, pedimos  a São Miguel Arcanjo que nos defenda de todo mal, pois sabemos que não é contra homens de carne que lutamos, se desejamos ser católicos, que tomemos nossa cruz e sigamos o verdadeiro Cristo!

Assista esse vídeo do Padre Paulo Ricardo e reflita sobre que tipo de missionário você tem sido e descubra que tipo de missionário Jesus quer que você seja. Seja qual for nossa resposta, Jesus misericordioso lhe dará a cada dia a oportunidade do recomeço. 


Gota da Misericórdia para hoje:



Desejo ter-te nas minhas mãos como instrumento apto para realizar obras" (Diário, 1359).                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...