terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tentando retomar a missão...


Engraçado, no dia 03 de agosto, data da penúltima postagem que fiz, pedi a graça a Jesus, de me reanimar a cada dia e que Ele, na sua infinita Misericórdia nunca me deixasse desistir...Quantas coisas se passaram nesses dias, quantas noites traiçoeiras, das quais tive que viver, somente eu e Deus: ninguém mais! Quantas dificuldades ainda virão? Senhor, não sou tão forte assim...O que queres de mim? O que vistes em mim? Será que serei capaz de corresponder aos teus planos? Mais uma vez não tive forças para seguir adiante e paralisei...Foram dias e dias, sem forças, sem ânimo: Preciso de Ti! Hoje, não é apenas um pedido, hoje eu quero gritar...Jesus, Filho de Davi! não me deixes só,não permita que eu ande com minhas forças...empresta-me a tua quando perceberes que já não posso mais...e Que eu não me canse de dizer: Jesus, eu confio em Vós!!!Manda teu Espírito, pois sozinha não conseguirei...Beata Helena Guerra! Rogai por nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...