quinta-feira, 21 de julho de 2011



“Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estouconvosco todos os dias, até o fim do mundo”. (São Mateus 28,20)
Essa promessa de Jesus vem encher o nosso coração de esperança e de confiança, de que não estou sozinho, Ele é o DEUS CONOSCO!.  Jesus quer visitar você hoje, em sua solidão, em sua dor, nas coisas que você esta vivendo hoje, quer andar pela sua casa e pelo seu coração. Quero convidar você  diante de Jesus Eucarístico a se apresentar, falar da sua verdade. Em primeiro lugar para adorá-lo, pois Ele é digno de toda adoração, pelo que Ele é Deus e Senhor. Segundo, depositar  Nele todas as suas necessidades, fazer um grupo de oração diante de Jesus presente na Hóstia Consagrada, mesmo que você o faça sozinho, diante de ti está Aquele que é! 
”Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós”. (I Pedro 5,7) 
Oração diante de Jesus Eucarístico:    
Jesus Ressuscitado, eu creio que estas vivo diante de meus olhos na Hóstia Consagrada. Creio também, Jesus, no seu poder contra toda espécie de mal, porque o Senhor venceu, pela Sua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Seu preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia Santa. Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares. Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando a nossa família. Peço também que atenda, em especial, este pedido que agora faço na Sua presença:(apresente aqui os seus pedido…).
   Eu, desde já, agradeço de coração, confiante que o Senhor me atenderá. Eu louvo o Pai por ternos dado Jeus Eucarístico, como presente de Páscoa. Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que me ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão, nunca estou sozinho. Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador. Amém

Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai. 

“TUDO PODE SER MUDADO PELA ORAÇÃO”! 
1°- Apresente a sua verdade diante de Jesus presente na Eucaristia; 
- Reconheça que Deus é mais, é maior do que todos os seus problemas, pecados e dores e o Adore. 
3°- Converse com Deus, ore, silencie e escute. 
4°- Louve ao Senhor e faça um voto de confiança: Jesus, eu confio em vós”! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...